Medo de fazer o que amo
- Victória Xavier
- 6 de jan. de 2020
- 1 min de leitura

Eu estava paralisada, pegava o computador olhava e não fazia o que eu sonhava, o que eu gostava. O medo das pessoas, dos comentários, dos amigos, de tudo me dominava e me impedia de continuar o que eu comecei. Eu amo escrever, fazer vídeos, me maquiar, fazer lettering mas para tudo eu tinha uma desculpa para não fazer o que eu amo, eu tinha temor de tentar.
Eu voltava e parava sempre, nunca mostrava para ninguém, o julgamento era minha fraqueza, levou mais de 3 anos de muito autoconhecimento e terapia para entender que as pessoas não são importantes, sempre vai ter gente para falar mal, te criticar e reprovar o que você faz.
Criar coisas sempre foi incentivo para viver e não criar me apagava pouco a pouco, eu não culpo estar no ensino médio, quem quer arrumar tempo mas eu usava ele como justificativa para praticar aquilo que eu sinto que eu nasci para fazer. Talvez o que você ame seja pintar, dançar ou até fazer códigos de HTML, não importa não deixe o medo paralisar você como ele fez comigo, não demore anos para fazer o que gosta pelas pessoas, seja o que você ama.
Com amor,
Victória Xavier
コメント